
Penso em caminhos melhores, penso em uma vida melhor afinal de contas quem não pensa?
pensar não é tudo, é preciso agir, ser flexível e ate rude. Mais do que adianta, eu to com uma confusão doida na minha cabeça vivendo em duplicidade, nem me lembro quando tudo isso aconteceu, as conversas se tornaram mais amplas mais em compensação bem mais complexas. Saca aquele trecho de musica: -Tenho tudo nas mãos mais não tenho nada!
Então sigo vivendo, vivenciando e experimentando (o que é melhor). Se eu estava tentado encontrar meu amor próprio saibam que consegui e dessa vez veio melhor, menos egoísta, menos individualista, e dando bem mais importância a pequenas coisas palavras simples palavras. Descobri meu vicio em detalhes. "Detalhes tão pequenos de nos dois"
Então os dias se passam e não me encontro nem um pouco disposto a deixar minha vida passar sem sentir o aroma que a adrenalina do proibido me proporciona. Voltando a tal duplicidade existente nessa nova fase, tendo me controlar, deixar de lado fingir tenha certeza, eu TENTO fingir que não existe que ela não me acompanha a alguns anos mais não consigo quando percebo pensamentos soltos entram na minha mente dominam meu impulsos restringem minhas palavras e tomas conta do resto que interage com estes seres. Eu amo, eu padeço na solidão, meus distúrbios de entrelaçam junto as lágrimas de varias tentativas frustrantes de cobiça, de insatisfação. Mais vivo sem deixar que os olhares e palavras que vem de pequenos assistentes me impeçam de seguir adiante.
Cabelos ao vento meus olhos sempre atentos ao se movimento que piração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário