
Faz tanto tempo que eu te conheço, faz tanto tempo que domina a minha mente meu coração, por muito, muito tempo esta tudo aqui guardado na minha caixa nomeada memoria. Quando lembro de quando nos conhecemos (risos) na verdade não lembro muita coisa, mais lembro de detalhes bem sórdidos que me fazem estampar um sorriso sem medida no meu rosto, foi primeiro em vários setores, conseguiu me fazer escravo de um sentimento que não existia explicação. Os anos foram se passando, novas fases e pessoas iam se incluindo em nossas vidas, mais pelo menos pra mim podia acontecer o que fosse eu não conseguia te retirar dos pensamentos, no momento sem pudores ou segundas intenções. As brigas constantes sem nexo, quando paro pra pensar vejo que o motivo era nada mais do que o prazer de dizer:
-Não estou falando!
Me lembro de cada detalhe, cada momento cada olhar, e a primeira noite da boca perto uma da outra, a respiração ofegante o escuro em um quarto desconhecido, com centímetros de distancia o suor da adrenalina descendo. Ate sermos interrompido pelo medo, da minha parte, a consciência falou mais alto.
Mais os dias continuaram a se passar, varias noites de distancias ligações perdidas, saindo pelas ruas para poder saber se ao menos iria encontrar o tão desejado prazer, mais aquele que se resumia em apenas, estar perto olhar nos olhos ouvir a voz, e rir das palhaçadas que poderiam ser das mais sem graça que pra mim era como se eu estivesse ouvindo as melhores.
Em uma noite qualquer, sair pra mais um final de semana qualquer (pelo menos era o que eu pensava) encontrei amigos bebemos nos divertimos, as horas foram se passando e a vontade de ir pra casa não existia, no final dei uma carona, no caminho houve uma perseguição subta, e um pequeno acidente sem muitas consequências. A vontade de beber aumentou continuamos a noite ate, sermos surpreendido por uma ligação os fatos foram relatos houve um convite aceitamos, entramos no ambiente sem qualquer suspeita ou ate mesmo perspectiva de que iria acontecer algo, as horas foram se passando o cansaço foi tomando conta de todos, as luzes se apagaram e só restaram o silêncio, corpos começaram a se movimentar ouvi barulhos de beijo bem ao meu lado e do jeito que estava fiquei. Em um surto e sem motivos deitei e fui surpreendido por uma mão, ate no momento desconhecida, acariciando minha cabeça e descendo pelo meu pescoço, ate achegar na minha boca, do jeito que estava fiquei. A mão parou e meu coração disparou em uma sequência de bombardeios que não consigo explicar mil pensamentos, ate que por um impulso fui ao encontro daquele convite, me debrucei sobre a mão e subi ate a boca no momento desconhecido, mais os lábios se encaixaram de uma tal forma que eu não esperava muito menos planejava com tal acontecimento. Um dos melhores beijos da minha vida, por alguns minutos esqueci de tudo que estava ao meu redor e me concentrei naquele ato, que eu posso decifrar como: EXTASY sem igual. Tudo foi interrompido por barulhos de:
-Ei estou acordada por aqui.
Então aquele sentimento se expandiu de um tal forma que não consigo expressar em palavras. Naquele dia vi o sol nascer com um sorriso estampado em meu rosto onde não consegui parar de pensar em tudo que aconteceu. E depois da 1º noite, tudo se transformou em uma saga sem fim, que esta em continuidade desta história. O que esta acontecendo? como foi o encontro pós noite turbulenta?
Como diria um grande autor. Isso? São cenas para o próximo capitulo.
Fale com estranhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário