sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O fim do começo.




Texto escrito a mão em 28 de janeiro de 2010.

A porta esta entre aberta, meus sentimentos se confrontam diante de tanta iniqüidade, tanta infantilidade. Fiz tudo que estava ao meu alcance e ate o que não estava. Já me envolvi outras vezes mais nem uma delas foi tão intensa, nunca tinha visado o fim como uma dor tão grande. Pois eu entrei de cabeça sem medir conseqüências, como sempre. Tive minhas falhas é claro, mais se envolver com um alguém onde você praticamente lhe ensinou a aprender viver diante de guerras e problemas, foi bem mais... Mais do que isso importa agora?
Tudo tem um fim à chuva despeja tudo o que, o sol sempre parte no final do dia. Alguém algum dia ira se importar com o que eu realmente sinto? Ou só vão querer extrair o que precisam e irão partir nas suas jornadas, deixando apenas um olhar nada aplausivo. “Nem todo dia é como hoje”. Eu estou vivendo! Isso poderá ser uma simples síntese futura, Mais a qual já estou me adaptando, preciso voltar no tempo e viver o meu amor próprio no qual eu tanto venero e o que mais me satisfaz. Me sentir só faz parte melhor eu estando em um plano transcendental onde posso fazer uma analise e apreciar o melhor. Do que ter que ficar inteiramente dependente de um sentimento sem escrúpulos, sem ter retorno. Vamos viver em quanto a tempo.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O bom Perdedor.




O bom perdedor: Será se realmente existe esse? O sentimento de perda nunca e bom em nenhum sentido, será se realmente tem alguém que saiba lidar com tal sentimento de um nível tão baixo?
Hoje tive uma experiência dessa, já tava tudo certo para não ser tachado de “o ultimo” mais foi tudo mudado! Posições, quem tava na competição e o desejo de ficar na frente foram se perdendo mediante aos fatos. Será se realmente tudo tem sua hora seu momento, ou somos nos que fazemos nossa hora e o nosso momento, continuo batendo na mesma tecla, na mesma frase de musica: “tenho tudo nas mãos mais não tenho nada” minha fase tão esperada chegou mais eu nem percebi que o melhor eu já tinha vivido, o que não podia, o que não deveríamos fazer, as amizades que eu não poderia ter tudo! Hoje tenho total liberdade em tudo, opiniões próprias formadas sobre isso sobre aquilo, independente de quem eu dependia, portador de alguns bens naturais desejado por alguns, mais me encontro em uma turbulência, tanto sentimental quanto espiritual e motivacional, perspectiva de alguns meio de distração foi perdida hoje, pensei que conseguiria eu estou digitando com uma sinceridade que nunca foi exposta eu dei o um melhor fiz tudo nos conformes, mais hoje o meu melhor não foi o suficiente, existiam melhores que todas as minhas forças e gana de ganhar. Os planos foram junto com a ultima volta dada ao receber a bandeirada. Hoje já não sei mais o que eu quero amanha, tentei fazer o que estava ao meu alcance mais eu não consegui. Neste exato momento sobre a luz do luar retornando aminha cidade já estou sem perspectiva, o dia que planejei ao lado de uma paixao, não foi o que eu esperava, e ae fazer o que? Como transformar, ainda existem kilometros de distancia, ainda existe uma chance,vou fazer dessa oportunidade um momento que fique guardado na memória.


Estou desencadeando os tormentos da minha alma.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I don't now



Penso em caminhos melhores, penso em uma vida melhor afinal de contas quem não pensa?
pensar não é tudo, é preciso agir, ser flexível e ate rude. Mais do que adianta, eu to com uma confusão doida na minha cabeça vivendo em duplicidade, nem me lembro quando tudo isso aconteceu, as conversas se tornaram mais amplas mais em compensação bem mais complexas. Saca aquele trecho de musica: -Tenho tudo nas mãos mais não tenho nada!
Então sigo vivendo, vivenciando e experimentando (o que é melhor). Se eu estava tentado encontrar meu amor próprio saibam que consegui e dessa vez veio melhor, menos egoísta, menos individualista, e dando bem mais importância a pequenas coisas palavras simples palavras. Descobri meu vicio em detalhes. "Detalhes tão pequenos de nos dois"
Então os dias se passam e não me encontro nem um pouco disposto a deixar minha vida passar sem sentir o aroma que a adrenalina do proibido me proporciona. Voltando a tal duplicidade existente nessa nova fase, tendo me controlar, deixar de lado fingir tenha certeza, eu TENTO fingir que não existe que ela não me acompanha a alguns anos mais não consigo quando percebo pensamentos soltos entram na minha mente dominam meu impulsos restringem minhas palavras e tomas conta do resto que interage com estes seres. Eu amo, eu padeço na solidão, meus distúrbios de entrelaçam junto as lágrimas de varias tentativas frustrantes de cobiça, de insatisfação. Mais vivo sem deixar que os olhares e palavras que vem de pequenos assistentes me impeçam de seguir adiante.




Cabelos ao vento meus olhos sempre atentos ao se movimento que piração!

sábado, 6 de novembro de 2010



Faz tanto tempo que eu te conheço, faz tanto tempo que domina a minha mente meu coração, por muito, muito tempo esta tudo aqui guardado na minha caixa nomeada memoria. Quando lembro de quando nos conhecemos (risos) na verdade não lembro muita coisa, mais lembro de detalhes bem sórdidos que me fazem estampar um sorriso sem medida no meu rosto, foi primeiro em vários setores, conseguiu me fazer escravo de um sentimento que não existia explicação. Os anos foram se passando, novas fases e pessoas iam se incluindo em nossas vidas, mais pelo menos pra mim podia acontecer o que fosse eu não conseguia te retirar dos pensamentos, no momento sem pudores ou segundas intenções. As brigas constantes sem nexo, quando paro pra pensar vejo que o motivo era nada mais do que o prazer de dizer:
-Não estou falando!
Me lembro de cada detalhe, cada momento cada olhar, e a primeira noite da boca perto uma da outra, a respiração ofegante o escuro em um quarto desconhecido, com centímetros de distancia o suor da adrenalina descendo. Ate sermos interrompido pelo medo, da minha parte, a consciência falou mais alto.
Mais os dias continuaram a se passar, varias noites de distancias ligações perdidas, saindo pelas ruas para poder saber se ao menos iria encontrar o tão desejado prazer, mais aquele que se resumia em apenas, estar perto olhar nos olhos ouvir a voz, e rir das palhaçadas que poderiam ser das mais sem graça que pra mim era como se eu estivesse ouvindo as melhores.
Em uma noite qualquer, sair pra mais um final de semana qualquer (pelo menos era o que eu pensava) encontrei amigos bebemos nos divertimos, as horas foram se passando e a vontade de ir pra casa não existia, no final dei uma carona, no caminho houve uma perseguição subta, e um pequeno acidente sem muitas consequências. A vontade de beber aumentou continuamos a noite ate, sermos surpreendido por uma ligação os fatos foram relatos houve um convite aceitamos, entramos no ambiente sem qualquer suspeita ou ate mesmo perspectiva de que iria acontecer algo, as horas foram se passando o cansaço foi tomando conta de todos, as luzes se apagaram e só restaram o silêncio, corpos começaram a se movimentar ouvi barulhos de beijo bem ao meu lado e do jeito que estava fiquei. Em um surto e sem motivos deitei e fui surpreendido por uma mão, ate no momento desconhecida, acariciando minha cabeça e descendo pelo meu pescoço, ate achegar na minha boca, do jeito que estava fiquei. A mão parou e meu coração disparou em uma sequência de bombardeios que não consigo explicar mil pensamentos, ate que por um impulso fui ao encontro daquele convite, me debrucei sobre a mão e subi ate a boca no momento desconhecido, mais os lábios se encaixaram de uma tal forma que eu não esperava muito menos planejava com tal acontecimento. Um dos melhores beijos da minha vida, por alguns minutos esqueci de tudo que estava ao meu redor e me concentrei naquele ato, que eu posso decifrar como: EXTASY sem igual. Tudo foi interrompido por barulhos de:
-Ei estou acordada por aqui.
Então aquele sentimento se expandiu de um tal forma que não consigo expressar em palavras. Naquele dia vi o sol nascer com um sorriso estampado em meu rosto onde não consegui parar de pensar em tudo que aconteceu. E depois da 1º noite, tudo se transformou em uma saga sem fim, que esta em continuidade desta história. O que esta acontecendo? como foi o encontro pós noite turbulenta?
Como diria um grande autor. Isso? São cenas para o próximo capitulo.




Fale com estranhos!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em trânsito!




Esses dias me peguei com alguns pensamentos soltos, que tentarei traduzi-los em palavras. Todo dia o mesmo dia, toda noite uma única noite. Mais ainda me em encontro entrelaçado nos mesmos sentimentos, os quais em muito dos poucos momentos tenho um repulso de ingratidão. Cheguei a conclusão quem em uma mesma situação a pessoa que você menos espera faz com que se sinta a melhor, em quanto batalhou tanto para moldar outras que desdenhavam de você. Hoje sinto que existe a pessoa certa, que chegam na hora errada. Um trecho de uma musica: "Tenho tudo nas mãos, mais não tenho nada..."
Nada que que aconteça na sua vida é por acasso. Sejamos consciênte da batalha! Tenho um amor guardado aqui dentro que queria expandi-lo sem ressentimento. Se tem medo porque me faz crê que realmente sente algo, ou as atitudes não condizem com o que queres? aproveitarei em quanto ainda tenho o que quero, nada de ilusões nada de manifestações, nada de nada, estou procurando meu amor próprio novamente. Sei que vou encontrar!

L/A



O filhote fugiu sem deixar pistas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sufoco.




E o que temos de interessante no decorrer de um dia?
e quando chegamos em um certo dia que temos a certeza que encontramos a pessoa certa, e ela te prova que não é nada disso que você pensou (negligência). E quando sua vida social se acaba no decorrer de todos esses anos, e você se encontra em uma remota solidão sacudida por estranhos no decorrer de mais um dia de vida?
A e eu lhe pergunto meu caro em que fase da vida você se encontra?
Contatos sonham com você, desejosa flor da pele e você renuncia sem ao menos saber o porque. mais existem noites em que se encontrar o calor da pele com a cobiça de movimentos sorditos e palavras soltas abastecidas de reviravoltas ao passado, bem melhores e mais intensas, acompanhadas pelo tempo.
precisando encontra o amor próprio novamente.





não esqueça de calibrar os pneus.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

The Fire.




Chegou a fase=FULL onde existem diversas possibilidades de se viver a tal vida tão esperada. E onde me encontro? Tachado em uma medilcre situação proposta pela sociedade, onde creio que existem varias pessoas comum que almejam por este patamar. mais me encontro, em uma total decadência de juventude, passando por uma fase bastante precoce. Vivi varias experiências que meu corpo e minha mente estão estagnados no tempo, se deparando dia após dia com uma rotina sem limites, com passos contados e com uma visão tão ampla que se pode ultrapassar o universo em apenas 10 segundos. Mais ao mesmo tempo paralisado por uma situação que eu mesmo me impus a viver. Quero poder arremessar o mais longe possível tudo isso, e não me arrepender, preciso do novo. preciso Viver, Satisfazer, Procurando achar a saída (8). Tenho tudo nas mãos mais não tenho NADA!






"Não Esqueça de tirar a chave da porta"

sábado, 17 de julho de 2010

INDIVIDUALISMO.



E nessa porra, de situação de lidar com pessoas, que nois sempre vemos que o que temos diante de nossos olhos nem sempre são o que se foi dito. Nada se torna, tudo se cria, e eu que pensei que agradava, eu que pensei que existia amor. Amor esse que eu não entendo.
Fiz o que eu não podia pra sair de ferias, quando eu consigo, escolho não o melhor destino mais a melhor companhia, tudo certo, no final fui trocado. como se troca um qualquer, é assim! fazer o que?
agora o que parecia a melhor das ferias, ta se tornando um pesadelo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vespéra



Então amanha será o dia em que muitos esperam o ano todo, alguns anciosos outros, com um certo temor, mais eu considero O DIA, cara afinal de contas é o dia referente ao te aniversário o dia em que você veio ao mundo de alguma forma tem algo especial. E o que teremos para amanha? como um brasileiro nato, PURO deixei tudo pra ultima hora, vô ter que sair pra comprar meu presente. ;D vou tenho retorno justo amanha e ainda tenho que tenho porque tenho.
cara to de boah, porque conseguir sem esforço mostrar pra quem realmente me conhece e que esta convivendo comigo esse ano o que o dia de amanha representa.
então estou eu aqui com um pouco de ansiedade para o dia de amanha.

sábado, 22 de maio de 2010

Is Basic



Eu sinceramente estava esperando para postar algum cometário que eu pudesse incluir essa foto e cheguei perto da tal imagem visada. Foi um dia muito louco! to vivendo. Na hora do almoço não resistir e tive que da uma carona a um dos seres que querem se envolver, houve um pit-stop na minha casa, meu quarto com tempo no limite mais fazendo o que o o meu corpo estava pedindo, beijando sentindo corpo a corpo, depois a vontade fica na mente junto com a culpa querendo aparecer, mais o arrependimento passando longe, logo após, vamos compensar uma noite de estudos com pessoas conhecidas com um destino, e querendo premeditar o que iria acontecer, não queria pensar só viver, tínhamos pouco tempo, mais com bebida forte e pessoas muito envolventes o pouco se tornou muito, e a noite que estava tachada de "BASIC" se tornou completa de mais varias bocas, suspiros, caricias e vontade de não parar. logo após uma volta em busca de alguém sóbrio para tentar me sentir, conselhos comom café menta, não adiantaram muito se tudo poderia ser lido no olhar. Minha sorte se lido no meu olhar alguém que entendesse. sem demorar já estava com meus pensamentos mais do que afetados, com as mãos em busca de mostrar o que a vida tem de real no prazer do amor corpo a corpo.
no total: 5 (quase meu recorde)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Erros?



Então, o que nos teremos para contar para nossos netos se não forem nossos erros? e com ele que quebramos a cara, sofremos para que lá na frente possamos dizer nessa eu não caio mais. mais quando persistimos no erro? burrice? ou estamos virando hipócritas. afinal de contas quem nunca errou? as pessoas continuam me surpreendendo.
quem nunca teve seus quinze anos? hormonios a flor da pele e fazendo sem pensar? todo mundo e eu? estou em uma corda bamba. já passei pela mesma fase e hoje me encontro olhando para dois seres diferentes em vários aspectos, muito diferentes mesmo totalmente envolvido não. Mais um ao som romântico de musicas velha guarda em quanto o outro se resume em puro flerte online. Tendo os dois para poder manipular e que tal fazer refém por uma parte de suas vidas marca como outros me marcaram deixar ali estampado no olhar tudo o que um dia pude ter feito, e quando for botar minha cabeça no travesseiro, poder dormir satisfeito ou arrependido.

sábado, 8 de maio de 2010

E o que temos para hoje?



Então vamos começar...
Afinal de contas a vida de qualquer um sempre se torna uma historia.
depende do autor fazê-la uma boa ou má historia, tentaremos enfatizar uma boa hoje, a noite da retomada, tivemos o que posso dizer de noite da revira volta, tudo começou em um banho de chuva, onde ouvi tudo o que eu já sabia mais veio diretamente da fonte, em uma singela sinceridade, e "querendo" aparentar arrependimento quando sua propria natureza e infame.
Precisava de motivos meros motivos, não gosto de fazer muita coisa pelo acaso, no fundo preciso de um motivo mesmo que seja, mais vulnerável que o próprio autor. Tive Vario! minha companheira já tinha feito o convite então a noite já estava preparada mesmo não sabendo qual era o final. Eu precisei dessa noite, regada a muita conversa, bebidas e tudo que direito, novas pessoas mesmo sendo conhecidas, mais por uma noite voltei ao meu tempo das "antigas" eu realmente precisava, foi tudo nos conformes, locais certos, com pessoas certas e ficamos "altos" na medida certa. no final? terminei na boca da minha primeira ligação tudo o que eu queria em uma noite. Mais sempre rola aquele vazio Sempre... e ele continua aqui, eu tive o que quis mais não tenho o que quero, a vida é assim, a minha não ira ser diferente?
ate quando?
hoje já ouvi tudo o que eu não queria.
ae pergunto.
O Que temos para hoje.

sexta-feira, 23 de abril de 2010



Em detrimento, meu coração se espalha se ficando em pedaços quase virando farelo.
Mais você olha ao redor e verifica! alguém se importa realmente com o que esta lhe afetando? aqueles olhares piedosos, um certo temor em dirigir palavras, mais depois de alguns minutos seguem sua vida, totalmente normal, afinal de contas o problema e dele?
faça-me rir.
"os dias passam devagar, a noite me diz que você não vai voltar"
independente do que aconteça, eu estou voltando ao MEU primeiro amor.
não me toquem.

terça-feira, 23 de março de 2010

Permuta.

Acordei. Mais eu nao quero! Tudo esta girando em torno de um ciclo que esta me deixando tonto. eu to a um passo a um sopro de pula fora. to redescobrindo meu amor-proprio aquele que me aquece e me diverte, se me satisfaz? fazendo o bem aos outros sempre recebo o que quero. Descobri que meu ego precisa esta sempre em alta. Eu preciso sempre esta por cima. A frase da semana que mecheu com migo semana passada.
Eu tinha esquecido que o "Pra sempre" Sempre Acaba. Viva la vida. Vou segui só. melhor pra mim. Nao quero mais me doar totalmente nunca mais vou fazer isso. nA não ser a igreja o que ultimamente esta me deixando meiomuito louco doido. To sem nem uma valvula de escape. e assim me torno uma pessoa enfurecida, por dentro mais com aquela aparecencia de total seriedade, e tranquilidade. esses são os piores. estou me tornando um pior. preciso de mais.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Descobri que apartir do momento em que você nao esta bem consigo mesmo, nada vai ser bom! ninguem vai te compreender, ninguem vai te ajudar Nada! NADA! vai adiantar. vida caos. seguindo por seguir. parando pra pensar nos objetivos certos, Puto da vida porque os outros sempre tem...
Viver lutando pra conseguir coisas banais, pra mim nao dá.
preciso de mais!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



Hoje, eu acordei me sentindo satisfeito, se eu estou enganado alguém? Não! apenas estou vivendo o que eu sempre quis viver, quando comecei a trilhar esse caminho eu sabia, lá no fundo eu sabia que iria ser cheio de tentações, mais no começo é tudo tão bom! nos estamos tão fortalecidos no espírito! to comparando esse caminho como uma montanha russa que agente sobe, sobe quando menos se espera já esta em uma queda livre você tem a consciência de que esta caindo mais aquela sensação e tão boa que você só fecha os olhos e cai!
Agora que eu já to no meio dessa queda eu não to medindo esforços, to começando a viver uma vida dupla se e certo? eu não sei...
Só sei que eu Quero e vou viver como eu vivo tudo! Sem limites sem prever, só quero viver.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Se chama Paixão.

Tudo muito rápido!
Tudo muito Forte!
Tudo ta mudando pra um destino incerto, com consequências Certas, mais é uma necessidade que flui como uma fonte de agua que não quer acabar.
bastou apenas um olhar pra gente saber onde iria terminar.
mais ainda acabou só esta começando e minha cabeça, meu corpo, ta se envolveu ao máximo e não consigo mais para! parece que eu não consigo puxa, o freio de mão na verdade eu não quero.
vou viver, se apareceu é pra acontecer eu não consigo mais ficar me policiando, eu vi tantas coisas Ruins dentro desse novo ciclo que eu to vivendo, que alem de não ter gostado achei que teria um alicesse para me segurar mais na verdade o que eu encontrei foi "sepulco caiado". preciso de mais, meu corpo pede mais meu coraçao grita, precisando de emoção. Emoção essa que só senti o gosto mais não pude mergulhar, pois a justiça não foi feita, e eu fiquei em alto mar, naufragando.
Durmo e acordo pensando.
Meus planos estão feito. agora e só seguir.
tudo começou por causa de um simples.
@

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Reviravolta.

Tem Dia que acordamos, e falamos ae vem mais um dia que ao meu primeiro contato com o chão pode ser o ultimo, ou o primeiro de uma novidade que podera trasformar minha vida! Mais isso so ira acontecer meu caro se você quizer ou fizer por onde! Eu? nao estou fazendo, estou caindo em um abismo. E nao encontro Suporte para poder Retardar essa queda. Conseguir cair em uma rotina que ta me consumindo dia a dia, e isso nao é nem um pouco aplausivo.Esse ano eu juro nao rolou planos para o que fazer, se eeu queria alguma coisa, o natal passou e eu nao senti nada que envolvesse o tal espirito natalino, Ano novo vida nova TUDO novo? Nao! Infelizmente não, to me desligando do mundo me desconectando, pouco a pouco sem perceber sem querer mais estou indo. Mais hoje tomei uma unica Decisão, sei que ninguem ta acreditando muito mais como sempre eu falo tudo que eu faço eu caio de cabeça sem medir consequencia e apartir de amanha la estara indo Eu! Sonho? Acabou vou torna realidade, so quero deixar registrado. Comoesta meu hoje, e sei do que eu preciso para da uma guinada decisiva na minha vida. Preciso de mais esse pouco ja nao me cabe, retomando ao meu primeiro Amor. Doido acabei de apartar o Botão do FODA-SE! vou viver a minha vida nao nasci pra ser escravo da Rotina! Essa Palavra Ta me perseguindo, e eu to alimentando ela como se fosse um bicho de estimaçao. Amanha começo quando eu me referir Ao meu recomeço saberam do que hoje eu escrevi. ;D