
E quando você acha que se encontrou, acaba percebendo que não esta nem perto do que realmente acha que és. A vida se torna um drama muitas vezes na parceria de uma comedia melo dramática. Tudo o que vejo tudo que raciocino me faz crê que mesmo que varias pessoas acreditem em outras vidas temos que viver, cada uma delas como se fosse a ultima, estou extigado, estou em transe, estou realmente em contato com um ar novo e cativante. Hoje me encontro em uma distinta fase de super amor próprio, estou no apse do meu amor mais do que quantitativo. Um conselho?
-Nessa vida já vi e já vivenciei vários momentos dependentes de pessoas, pela qual achava que seria meu tudo, quando não passavam de meros acasos criados pelo destinos para que eu pudesse repensar e analisar alguma fase da minha vida. De alguma forma posso dizer que valeu apena, mais a cada um que passava por mim eu pude retirar e doar algo para que pudesse em trocar levar meu passe de liberdade. Essa palavra chave me faz ficar a cada dia mais envolvido com a minha família e meus objetivos próprios. Realmente na vida nem tudo são flores também a espinhos, mais se você chega a se machucar terá uma marca onde poderá historiar ou guarda na lembrança para não poder errar novamente. E guarde uma certeza: será bem mais forte a partir daquele momento.
Tento mais realmente não consigo expressar em palavras o sentimento que esta me consumindo nesse exato momento, Poderia tentar caracterizá-lo com vários adjetivo. Mais por fim e escrito por mim só me resta um.
Estou em extasy.
VIVA! VIVA! Em quanto ah tempo.
Caaaaaaaralho! Fala sério, por isso que eu te encontrei pra ser meu melhor amigo! hehehe... Sempre fui fã do que tu escrevias aqui, mas estás cada vez melhor! Eraaaaas, EU tô em extasy!
ResponderExcluir