quinta-feira, 30 de junho de 2011

socorro!

Ao meu respeito, Integridade esta se tornando algo distante dos meus objetivos. Na verdade objetivos quais são? Se a vida quisesse que eu não experimentasse os prazeres carnais. Não teria deixado eu chegar até eles, pois sempre são efetuados mediantes a sensações que na real estão em busca de satisfazer algo. E se não existir algo?
Eu só consigo me manter! só consigo me satisfazer. Não tente. Não consigo sentir nada por você. Não me pergunte porque. Eu não sinto mais nada nem por mim. Não encontro explicações. Nem sentido em Nada.



Alguém me arruma uma bike?



quinta-feira, 16 de junho de 2011

O rumo instável.

Sabe quando o tempo para e tudo começa a passar pela sua cabeça como um grande flach back?
É como se eu estivesse esquecido de fazer algo no passado que me incomoda hoje. A culpa não foi minha. Mentira! Preciso de um rumo, de uma poesia, ou seu braços me acariciando para me lembrar o quanto é bom ter alguém. A veracidade carnal me estimula a outro plano que nem sei se é o que eu realmente quero. mais sem duvidas meu corpo pede, insanamente. Eu tenho que alimenta-lo sendo assim me exponho a entrar naquelas cabines do terror, onde a adrenalina misturada com um tesão detonam com o que os outros chamam de dignidade, correndo pelas minhas veias me enlouquecendo da cabeça aos pés.
Não me incomodo com suas ironias, ou seus problemas fúteis. O que realmente me incomoda é você conseguir mentir pra si mesma. E tentar me convencer que é verdade.

Alone...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma considerada forma de respirar.



Não! não venha me perguntar o que eu realmente sou, ou o que realmente tenho mentalizado ultimamente, porque meus pensamentos mais insanos não divido com ninguem. Preciso recalcular minha atmosfera existencial. Pelo motivo de me preparar para uma nova fase que esta aqui, batendo na porta, A coragem só me deixa ouvir seus suspiros mais não consigo movimentar minha carne para poder te alçar, e fazê-la se tornar minha mulher. O passado insiste em querer me puxar para vivenciar um ritmo que pra mim, já esta ultrapassado. Eu preciso ouvir teus suspiros e vontades mais de perto, esse nova etapa de envolvimento longe com os pensamentos tão perto, me extiga a querer cada vez mais. E o que me faz me sentir com peso nas costas me deixa cada vez mais apaziguador.
Eu preciso de você. Eu preciso te sentir, Chega mais. Sem medo.

Basta me da o sinal verde.
porque o que eu já tenho não me basta, preciso ultrapassar essas barreiras.
O difícil me atrai. Fato.


"Deixa estar que o que for pra ser vigora"