segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É o que tem pra hoje.




Porque não basta a promessa do novo. Porque as palavras se tornam vento quando ilustradas com cores que ao viramos do avesso se tornam meras ilustrações machucadas pelo tempo. Que é difícil recomeçar, todo mundo sabe, mais vivencia o "tudo" com as mesmas atitudes se torna impossível. Os primeiros obstáculos vem com cara de últimos, com tamanhos sem fim, e com uma monstruosidade jamais vista. O sentimento é o mesmo. os objetivos são diferentes.

Prazer eu continuo um cara cheio de defeitos. E me orgulho disso! perfeição? ficou pra Deus aquele jamais visto pelos homens. Mais sempre marcou a vida deles com sua presença poderosa..


Ah aqueles que não se deixam levar pelos sentimentos, dizem que ficou para os fracos. Ah aqueles que ficam bem consigo mesmo. E apenas seguem.

Eu não me contive, o sentimento me lubridiou. fantasiei, me iludi. Mais não voltarei atrás. Porque pode ser tarde de mais.

sábado, 10 de setembro de 2011

Naufrágio.

Quando a junção de todos os seus valores, se tornarem um rascunho sem vida, com os sonhos tão distantes que se tornam aqueles filmes antigos em preto e branco e sem voz. Quando você começar a se dar conta que a realidade é bem mais dura do que te diziam e os teu problemas te darem um tapa na cara e você não tiver nem uma reação. Quando todos falam ao mesmo tempo é a maior parte que você conseguir absorver for um silencio incontestável. Quando os outros começarem a falar que você esta brincando com os sentimentos alheios, sendo que você já nem sabe mais o que é um sentimento verdadeiro. Palavras se tornam meros métodos de sobrevivência. O que fazia sentindo se destrinchou meio ao mar de sofrimento que não foi retratado, se tornando aqueles pesadelos. O silêncio predomina, um vazio sem explicação te consome quais suas metas? seu futuro já esta embaçado. Já não existe tanto amor. Já não existe cumplicidade e onde esta você agora? Os prazeres atuais já não fazem nem um sentido. Mediante a todos os fatos me encontro em um grande labirinto que me consome e não consigo ver um real motivo "pra ser mais um em meio a multidão querendo se afogar..."

Prazer eu continuo cheio de Defeitos.


Reflexos de nós.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O tempo.

Quando Nos olhamos no espelho em um dia qualquer, em uma hora qualquer e conseguimos identificar, e analizar a maior parte da sua trajetória, Algo irá acontecer. Com tempo você consegue perceber que seus objetivos mudarão. Que muitas pessoas passarão por ela e deixaram marcas, as que não passaram e ficaram junto ao seu passado realmente fazem parte do seu porão. E hoje você se encontra em meio a uma vida que nada realmente te motiva. Que teus objetivos parecem tão longe do seu alcance que chega a perguntar varias vezes:
-O que eu estou fazendo aqui?
Mediante a situações turbulentas, bebendo água morna. Não querendo mais se contentando com o que tem. Varias paginas já foram escritas nesse livro da vida. Farias fases já se passaram. E você nem sabe quem realmente é.
Seu coração já não corresponde aos fatos. Suas lagrimas já secaram. Seu olhar continua fixo com pensamentos tortuosos. "Chego a ter medo do futuro, da solidão que bate em minha porta, e eu? Gostava tanto de você" que ate meu próprio amor se foi.

sábado, 30 de julho de 2011

Esse ciclo onde as pessoas se acham auto independentes criam nelas próprias um ar de superioridade. Querem ser fortes, querem resolver tudo sozinhas, Já sofrerão tanto que criam um circulo se auto protegendo de sentimentos que são totalmente normais ou acontecerão com o tempo. Se revoltão e falam que não vão mais fazer isso ou aquilo para não sofrer de novo. Agora eu pergunto isso vai resolver? Quando estiver de cara a cara e o coração batendo forte junto com sua imaginação extigada trabalhando em uma velocidade luz, Vai perceber que não era bem aquilo que queria. Nada melhor que o tempo. Se não houver paciência e o velho jogo de cintura, não sobreviverá. Quando pensar que conhece realmente alguém. Tenha certeza que conhece a sí mesmo antes. A paixão carnal realmente me atrai, mais não me satisfaz. Preciso de muito mais do que um simples afeto, ou palavras frágeis, mensagens ou ligações sem nexo. Preciso de mais. Bem mais!
Preciso de tanto que nem sei ao menos do que realmente preciso.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

socorro!

Ao meu respeito, Integridade esta se tornando algo distante dos meus objetivos. Na verdade objetivos quais são? Se a vida quisesse que eu não experimentasse os prazeres carnais. Não teria deixado eu chegar até eles, pois sempre são efetuados mediantes a sensações que na real estão em busca de satisfazer algo. E se não existir algo?
Eu só consigo me manter! só consigo me satisfazer. Não tente. Não consigo sentir nada por você. Não me pergunte porque. Eu não sinto mais nada nem por mim. Não encontro explicações. Nem sentido em Nada.



Alguém me arruma uma bike?



quinta-feira, 16 de junho de 2011

O rumo instável.

Sabe quando o tempo para e tudo começa a passar pela sua cabeça como um grande flach back?
É como se eu estivesse esquecido de fazer algo no passado que me incomoda hoje. A culpa não foi minha. Mentira! Preciso de um rumo, de uma poesia, ou seu braços me acariciando para me lembrar o quanto é bom ter alguém. A veracidade carnal me estimula a outro plano que nem sei se é o que eu realmente quero. mais sem duvidas meu corpo pede, insanamente. Eu tenho que alimenta-lo sendo assim me exponho a entrar naquelas cabines do terror, onde a adrenalina misturada com um tesão detonam com o que os outros chamam de dignidade, correndo pelas minhas veias me enlouquecendo da cabeça aos pés.
Não me incomodo com suas ironias, ou seus problemas fúteis. O que realmente me incomoda é você conseguir mentir pra si mesma. E tentar me convencer que é verdade.

Alone...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma considerada forma de respirar.



Não! não venha me perguntar o que eu realmente sou, ou o que realmente tenho mentalizado ultimamente, porque meus pensamentos mais insanos não divido com ninguem. Preciso recalcular minha atmosfera existencial. Pelo motivo de me preparar para uma nova fase que esta aqui, batendo na porta, A coragem só me deixa ouvir seus suspiros mais não consigo movimentar minha carne para poder te alçar, e fazê-la se tornar minha mulher. O passado insiste em querer me puxar para vivenciar um ritmo que pra mim, já esta ultrapassado. Eu preciso ouvir teus suspiros e vontades mais de perto, esse nova etapa de envolvimento longe com os pensamentos tão perto, me extiga a querer cada vez mais. E o que me faz me sentir com peso nas costas me deixa cada vez mais apaziguador.
Eu preciso de você. Eu preciso te sentir, Chega mais. Sem medo.

Basta me da o sinal verde.
porque o que eu já tenho não me basta, preciso ultrapassar essas barreiras.
O difícil me atrai. Fato.


"Deixa estar que o que for pra ser vigora"

quarta-feira, 18 de maio de 2011



Eu realmente nunca disse que iria ser a pessoa certa.
Se bem que por muito tempo tentei buscar, ver em você, aquele meu sonho mais perfeito. Dês desse dia só encontrei escuridão e o tempo escorrendo pelas minhas mãos. E Eu já ouvir varias vezes, que se eu não voltar pra minha vida de antes pelo amor, voltarei pela dor. concerteza dês de quando podemos voltar no tempo? há não ser fechando os olhos e buscando flachs de sorrisos ou olhos brilhantes com esperança no coração. Eu posso viver a MINHA vida? Totalmente focada na minha própria realidade. Não sou um sonhador, preciso ter os pés bem firmados no chão, se não corro o risco de tropeçar, ou ser deixado para trás. Eu posso fazer teus 30 minutos se tornarem impactantes e inesqueciveis. Não tenha duvidas. Não mecha comigo. me deixe. Eu preciso Ficar só. Meu cheiro, meu olhar, meus pensamentos, Bastão! Não quero brincar com o destino, não quero deixar a vida me levar. Tenho meus desejos e planos, Sempre secretos.


Que fique sempre o meu melhor.
Tenho dito.



Te repudio, sem mais.

quarta-feira, 9 de março de 2011

New




Sabe quando falam que é pra ter cuidado que quando se esta muito feliz, logo vai ficar triste. Eu continuo não acreditando nesta frase, o que acontece e que você faz alguma coisa errada nesse momento. Eu fiz, me encontro pensativo e triste, tive um dos melhores feriados da minha vida, e hoje a preocupação de quem gosta de mim me deixou pensativo, achava que so iria sair de casa quando fosse casar, mais chegou a hora de uma mudança. Fazer o que? Sabe quando se sente perdido dentro do seu próprio mundo? Preciso respirar um novo ar. Preciso tomar uma decisão na vida. Vou fazer o que minha consciência ta pedindo. e meu coração ta mandando.
A partir de amanha teremos cenas para o proximo capitulo.





Nada de estrada dupla.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sempre tem.





Paixão um sentimento que dependendo de como ocorra pode te colar no apse de céu ou na ponta de uma faca. Sem ao menos você entender como aquele sentimento tê levou ate ali. Paro penso e ainda não consegui entender o porque que o desconhecido me atrai tanto.
Curiosidade? testar meus limites? Provar que consigo? o que ate o momento foge dos meus punhos foge do meu chamado. Mais insiste e persiste no meu pensamento. De como seria, de como eu iria aproveitar ao máximo de como poderia ser bom. Sem ao menos eu nunca ter provado. necessidade? Carência? Creio que seja uma falta pela qual me adaptei por um determinado tempo. Mais hoje posso ser bem mais forte com o que tenho.
Meu Amor próprio.
Sera se ele tá reagindo positivamente diante das minhas expectativas? Esse ciclo tera um fim tenho essa consciência. Tenho um certo receio do começo pois o fim que se torna irremediável sempre é trágico e surpreendente de mais.


Que fique o meu melhor.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nada Melhor.


E quando você acha que se encontrou, acaba percebendo que não esta nem perto do que realmente acha que és. A vida se torna um drama muitas vezes na parceria de uma comedia melo dramática. Tudo o que vejo tudo que raciocino me faz crê que mesmo que varias pessoas acreditem em outras vidas temos que viver, cada uma delas como se fosse a ultima, estou extigado, estou em transe, estou realmente em contato com um ar novo e cativante. Hoje me encontro em uma distinta fase de super amor próprio, estou no apse do meu amor mais do que quantitativo. Um conselho?
-Nessa vida já vi e já vivenciei vários momentos dependentes de pessoas, pela qual achava que seria meu tudo, quando não passavam de meros acasos criados pelo destinos para que eu pudesse repensar e analisar alguma fase da minha vida. De alguma forma posso dizer que valeu apena, mais a cada um que passava por mim eu pude retirar e doar algo para que pudesse em trocar levar meu passe de liberdade. Essa palavra chave me faz ficar a cada dia mais envolvido com a minha família e meus objetivos próprios. Realmente na vida nem tudo são flores também a espinhos, mais se você chega a se machucar terá uma marca onde poderá historiar ou guarda na lembrança para não poder errar novamente. E guarde uma certeza: será bem mais forte a partir daquele momento.
Tento mais realmente não consigo expressar em palavras o sentimento que esta me consumindo nesse exato momento, Poderia tentar caracterizá-lo com vários adjetivo. Mais por fim e escrito por mim só me resta um.

Estou em extasy.
VIVA! VIVA! Em quanto ah tempo.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011





A dor de uma despedida sem ao menos um aviso ou qualquer motivo para que possamos acalentar esse sentimento que ao momento que foi dado a noticia não conseguimos distinguir se o coração se aperta mais que os olhos trêmulos com lagrimas sendo levadas. Não desejo isso pra ninguém. Palavras não conseguem explicar tal perca. Sei que ali existia um grande coração que não dava motivos para os ignorantes falarem mal ou expelirem seu veneno. Que Deus o único Onisciente desta situação posso acalentar seus familiares que com o passar do tempo essa dor possa se amenizada, Pois quem tirou desta vida tinha seus planos, os bons se vão não sabemos ao certo o porquê mais temos a certeza que partiram para um lugar bem melhor do que este. Que onde quer que esteja, Seja tratado como merece.
Aqui ficam meus sentimentos a todos seus familiares, e amigos que tiveram hoje essa perda imensurável.

Rafael ‘’katatau’’ (LUTO)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo Novo De Novo.




Se você esta na grande expectativa que 2011 Será o ANO. Eu não estou. Meus objetivos continuam os mesmo pois eles estão passando por um ciclo vicioso, só espero que não se torne uma rotatória sem fim. Então descobri que existe uma empolgação sem fim quando conhecemos pessoas novas, opa! novas amizades novas visões tudo tão inovador, mais com os dias se você não conseguir se expressar e manter o contato devido como sempre essas pessoas só serão mais uma fase que ira passar. e poderão deixar marcas boas ou ruins.
Eu ja me acostumei tanto que jà não faço questão de levar a serio ou ate mesmo adiante qualquer tipo de envolvimento serio. Vou vivendo o momento mesmo que não seja o melhor vai ser lá que eu estarei.

Corre que lá vem o carteiro.