Eu sinceramente estava esperando para postar algum cometário que eu pudesse incluir essa foto e cheguei perto da tal imagem visada. Foi um dia muito louco! to vivendo. Na hora do almoço não resistir e tive que da uma carona a um dos seres que querem se envolver, houve um pit-stop na minha casa, meu quarto com tempo no limite mais fazendo o que o o meu corpo estava pedindo, beijando sentindo corpo a corpo, depois a vontade fica na mente junto com a culpa querendo aparecer, mais o arrependimento passando longe, logo após, vamos compensar uma noite de estudos com pessoas conhecidas com um destino, e querendo premeditar o que iria acontecer, não queria pensar só viver, tínhamos pouco tempo, mais com bebida forte e pessoas muito envolventes o pouco se tornou muito, e a noite que estava tachada de "BASIC" se tornou completa de mais varias bocas, suspiros, caricias e vontade de não parar. logo após uma volta em busca de alguém sóbrio para tentar me sentir, conselhos comom café menta, não adiantaram muito se tudo poderia ser lido no olhar. Minha sorte se lido no meu olhar alguém que entendesse. sem demorar já estava com meus pensamentos mais do que afetados, com as mãos em busca de mostrar o que a vida tem de real no prazer do amor corpo a corpo.
no total: 5 (quase meu recorde)
Então, o que nos teremos para contar para nossos netos se não forem nossos erros? e com ele que quebramos a cara, sofremos para que lá na frente possamos dizer nessa eu não caio mais. mais quando persistimos no erro? burrice? ou estamos virando hipócritas. afinal de contas quem nunca errou? as pessoas continuam me surpreendendo.
quem nunca teve seus quinze anos? hormonios a flor da pele e fazendo sem pensar? todo mundo e eu? estou em uma corda bamba. já passei pela mesma fase e hoje me encontro olhando para dois seres diferentes em vários aspectos, muito diferentes mesmo totalmente envolvido não. Mais um ao som romântico de musicas velha guarda em quanto o outro se resume em puro flerte online. Tendo os dois para poder manipular e que tal fazer refém por uma parte de suas vidas marca como outros me marcaram deixar ali estampado no olhar tudo o que um dia pude ter feito, e quando for botar minha cabeça no travesseiro, poder dormir satisfeito ou arrependido.
Então vamos começar...
Afinal de contas a vida de qualquer um sempre se torna uma historia.
depende do autor fazê-la uma boa ou má historia, tentaremos enfatizar uma boa hoje, a noite da retomada, tivemos o que posso dizer de noite da revira volta, tudo começou em um banho de chuva, onde ouvi tudo o que eu já sabia mais veio diretamente da fonte, em uma singela sinceridade, e "querendo" aparentar arrependimento quando sua propria natureza e infame.
Precisava de motivos meros motivos, não gosto de fazer muita coisa pelo acaso, no fundo preciso de um motivo mesmo que seja, mais vulnerável que o próprio autor. Tive Vario! minha companheira já tinha feito o convite então a noite já estava preparada mesmo não sabendo qual era o final. Eu precisei dessa noite, regada a muita conversa, bebidas e tudo que direito, novas pessoas mesmo sendo conhecidas, mais por uma noite voltei ao meu tempo das "antigas" eu realmente precisava, foi tudo nos conformes, locais certos, com pessoas certas e ficamos "altos" na medida certa. no final? terminei na boca da minha primeira ligação tudo o que eu queria em uma noite. Mais sempre rola aquele vazio Sempre... e ele continua aqui, eu tive o que quis mais não tenho o que quero, a vida é assim, a minha não ira ser diferente?
ate quando?
hoje já ouvi tudo o que eu não queria.
ae pergunto.
O Que temos para hoje.