quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A sintese de um bom perdedor


antes de qualquer coisa, porque tudo acontece como um bom expedidor de sentimentos. A capa que existe em mim, já não esta mais funcionando, tudo esta se transformando as mascaras estão caindo a mudança esta imperando sobre minha decência, novas fases estão vindo de encontro. Cadê meus princípios? Sonhos e objetivos, se nada mais faz sentido para que continuar? Queria poder ter oportunidade de ser, se estou satisfeito ou não, já não consigo distinguir, eu sou o mesmo de ontem o que me impede de ser melhor hoje? Interrogações etc.
Preciso de um ar novo mais para isso precisaria fugir.
As responsabilidades estão me enraizando em uma rotina que eu não quero. (mais é preciso) o que eu estou fazendo tendo que me expandir diante de devastações mundanas.

Eu só preciso de mim, mais onde eu estou? E porque eu não consigo? Eu preciso eu quero.
Você deveria ver o sol nascer...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nao foi como era pra ser.


Entretanto, tudo passa tudo pasara e nada fica (8)

Laralala.

eh vida! se temos o que queremos nunca estamos satisfeito, temos sempre uma cobiça a mais? que sentimento é esse? que nunca nos satisfazemos.
Consigo me superar desepcionando os outros.

Existiu toda uma animaçao promessas foram feitas eu tinha que cumprir, mais meu EGO paresse esta pertubado a balança esta pendendo para um lado que nao consigo entender.

Esse sou eu. E pq os outros ainda insistem em mim, puro interesse?

a vida...
a vida!

A vida continua...

e se entregar?

è uma bobagem.